segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Todos temos um poeta em nós, uns mais outros menos! O poeta em mim criou estes versos e eu dediquei-os (já há algum tempo) à pessoa que mais os merece! Hope you like it too :)


Amiga Leal

Que Ajuda sem Vaidade

Olhos Verdes, Puro Cristal

És Lágrima, és Água, és Verdade

Amante Caliente

De Beijo sem Pudor

Sensual, de Corpo Ardente

És Sangue, és Fogo, és Amor

Menina Melosa

Que comove, qual Criança

Bochechas tão Fofas e Mimosa

És Mel, és Vento, és Esperança

Alma de Ouro

Tão Simpática e Extrovertida

Cabelo Ondulado, Castanho-Louro

És Seiva, és Terra, és Vida


Ainda neste post, a minha música favorita do momento: Battles - Atlas

E minha frase favorita: "Don't want to go crawlin' back to ol' Mr. righty palmer to do the one hand waltz around the ballroom, eh?"

Fonte: Ctrl+Alt+Del Comic

2 comentários:

Anónimo disse...

Essa menina é uma sortuda por ter alguém assim como tu ao lado. Deve orgulhar-se mesmo muito de ti, de certeza absoluta. Um passarinho no outro dia contou-me que a tua namorada é a pessoa mais feliz do mundo. No bico desse passarinho vinha um pequeno papel com este poema...

Uma noite sonhei
Com alguém muito amado
COnfesso que nunca pensei
Ver o meu sonho realizado

Será que Acordei?!...
Parece que o meu sonho é realidade
Encontrei um verdadeiro Rei
É esta a mais pura verdade

Hoje sei o significado de amar
Da paixão e de outras realidades
O teu jeito de encantar
Faz falta e traz-me Saudades

Naquela noite o amor chegou
E chegou para ficar
A ti vou sempre amar
E viver o sonho que me encantou.


P.S - Um beijinho meu e do passarinho. Chamava-se "Letter to Hobbes". Conheces?

Anónimo disse...

Sabia que o meu afilhado era muito inteligente, mas desconhecia esta faceta de poeta, é lindo... adorei mas quem deve ter gostado mais eu sei quem é...
Para os dois,
Muito amor e elegrias é tudo que desejo...mas não se esqueçam do respeito de um pelo outro.

"Um passaro a voar, uma a estrela
a brilhar
O Sol que vos ilumina, e um sonho
de menina
O menino cresceu, depressa
e bem
e é o orgulho dos pais que tem"

Um grande beijo, Adélia