segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Momento de hiato, o meu tempo tem sido tomado quase por inteiro pelo projecto de Instalações Eléctricas II e ainda falta um bocado até estar completo. Ainda não fiz nenhuma "directa" mas vou fazer, projecto sem directa não é projecto hehe! Também posso dizer que tenho sorte de ter os colegas de grupo que tenho, ambos possuem experiência no assunto e agrada-me imenso trabalhar com eles porque são bons amigos e sempre bem dispostos, estou a aprender muito com eles...

Deixando agora o tema do trabalho e passando ao da diversão, ao ver este vídeo fiquei com vontade de comprar uma PS2 e o jogo Guitar Hero 2, o tipo dá-lhe mesmo bem...


Vejam o solo a partir do 5º minuto se não quiserem esperar, aí é que verdadeiramente começa... Ele devia anunciar esta skill no seu currículo hehehe!

On a non-related topic, os meus pêsames para a família e amigos do Colin Mcrae e do seu filho, não consegui ficar indiferente à notícia, fez-me lembrar que não devemos tornar a vida como garantida, pode acontecer a qualquer pessoa em qualquer instante... Há que saber estimar o que temos e aproveitar os dias ao máximo!

Well, off to school I go... Ainda há muito para dimensionar e muito cabo eléctrico para desenhar!
Um abraço*

1 comentário:

Vinnie disse...

Para quê gastar dinheiro se podes ter o equivalente para pc á borla?
http://fretsonfire.sourceforge.net/
Os packs com as musicas do Guitar Hero 1 e 2 têm que ser sacados á parte dos sites da trafulhice. Basta procurar por "guitar hero songs for frets".
O Frets joga-se com o teclado e podes ver videos dele no Youtube.