quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Um mês que se destaca...

Era engraçado se o layout do blog fosse ficando coberto de pó e teias de aranha à medida que o tempo ia passando sem o actualizar-mos... Assim sendo, este já precisaria de uma boa limpeza!

Tem sido um mês cheio de emoções, especialmente na segunda semana - realizei os meus últimos exames para acabar o curso, comemorei o meu 23º aniversário no sábado na companhia dos omnipresentes amigos (alguns infelizmente não puderam ir :-( ), e passei o domingo com a noite em branco para acabar o projecto - mas ficou feito!!!
Agora que tudo já passou e as notas já foram lançadas, estou formado e sem emprego hehe, consegui um tempinho livre para passar por aqui *cof cof*...
O meu irmão partiu um dedo da mão e está engessado até ao cotovelo, era uma história engraçada para contar, tendo em conta que aconteceu as 9 da manhã e só ao fim do dia é que ficou despachado dos médicos e hospitais, etc. Tivemos oportunidade de ficar a conhecer por dentro o nosso "serviço de saúde". As melhoras para ele, hoje vai a uma consulta para ver se já pode tirar o gesso!
Entretanto, já mais de 100 visitas ao blog foram contabilizadas - WEE, YEAH BABY! É um número modesto, eu sei, mas não deixa de ser um marco!

Um vírus no computador tem-me ocupado o tempo, lá se foi o Windows... não faz mal, em principio hoje já tenho o cd para poder formatá-lo, também já era uma coisa que queria fazer há muito.

In a non related topic, e que tal um vídeo com algumas explosões de bombas atómicas?! It'll blow you off...


Face Of Death - Nuclear Explosions - For more of the funniest videos, click here


E que dizer da minha música favorita do momento: Robert Rodriguez - Grindhouse Main Title (Grindhouse OST)

Cya!*