domingo, 19 de agosto de 2007

A minha primeira vez...

Esta frase marca o inicio de uma nova experiência: ter o meu próprio blog. E agora? começo por onde?
Secalhar deveria apresentar-me... Acho que dispenso, no one really cares.
Neste momento estou expectante até onde e quando o levarei adiante, confesso que estou entusiasmado q.b. e espero obter, tal como de tudo o resto na vida, boas recordações e também satisfazer a minha (falta-me a palavra adequada) "necessidade" de escrever sobre aquilo que quiser e publicar o resultado, just for the heck of it.
Vou ver se coloco algum conteúdo extra, talvez umas imagens, uns videozecos para colmatar a coisa, a ver se isto não fica muito crú, dar alguma cor à cena hehe. Ideias não faltam, mas poucas passam no teste da parvoíce. Enfim, mal posso esperar para isto se tornar num antro de informação inútil e de bons momentos regados com palavras, minhas ou vossas, e boa disposição.
E pronto, aqui concluo o meu primeiro post. A quem leu até ao fim, um abraço... a quem apenas leu só o fim (hehe smart guy)... um abraço também! Portem-se*

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu li até ao fim mas foi um bocadinho penoso, mas como até gosto assim mais ou menos de ti fiz o sacrifício. Vê o lado positivo da coisa... agora é sempre a subir, dado que começaste no fundo do poço.

Vinnie disse...

Mais importante que escrever é o conteúdo. Escreve quando tiveres razões para isso, não forces.
Btw, o pessoal tem a atenção de um puto de 6 anos, por isso evita grandes discursos.
Gude laque :)

Diósnes disse...

Bem vindo!
Espero que não faças como eu que quando começo a ficar sem tempo apago o blog.