terça-feira, 18 de setembro de 2007

Bons amigos => boas cunhas hehehe (kidding)

Nos últimos dias tive conhecimento de uns projectos de uns amigos meus de há já muito tempo e achei-os bastante interessantes então decidi aqui partilhá-los com vocês (espero que eles não se importem, não lhes pedi autorização):

Um deles é uma banda de
metal chamada The Open Wound, no myspace deles podem já ouvir uma música original, bastante fixe na minha opinião, bem como conhecer os membros desta banda formada por ex-membros de outras já extintas (creio eu). Provavelmente também têm disponíveis (se não têm deviam ter) fotos e vídeos mas eu não confirmei porque é preciso registrar e isso é coisa que não possuo. Passem por lá e dêem-lhes uma força :)

O outro é uma empresa centrada na área da informática e dispõe de um conjunto vasto de serviços, onde se engloba a venda de material informático, apoio técnico e formação na área da informática, de nome ACINFOR. Passem por lá e comparem os preços, vejam as promoções bem como as novidades, decerto haverá alguma coisa que vos interesse.

Desejo-lhes boa sorte a ambos os projectos, que tenham muito sucesso e atinjam os seus objectivos!!!

Aproveito também a ocasião para colocar no meu blog uma lista de outros, pertencentes a bons amigos e familiares :) Passem por lá, vale a pena!

Btw Vinnie, obrigado pelo comentário ao meu último post (e também pelo apoio demonstrado nos outros comentários :D), assim já não preciso comprar uma PS2 hehe, com a guitarra deve ser muito mais fixe do que no teclado mas pode-se sempre comprar a guitarra e depois com um adaptador liga-se facilmente ao computador, am I right?

Um abraço e até à próxima!

2 comentários:

Vinnie disse...

You are correct, sir.
O Frets on Fire suporta a guitarra USB usada na versão Xbox 360.
Não tenho a certeza se a guitarra da versão PS2 funciona no PC (já para não dizer que precisa de um adaptador PS2 port - USB)

Vinnie disse...

Já agora, o Guitar Hero 3 vai sair para PC (e Mac) e vai sair também este ano o Rock Band onde para além de se poder tocar guitarra pode-se tocar bateria também e até cantar.
O guitar Hero dá para 2 jogadores, o Rock Band dá para 4.
Trailers e videos de ambos os jogos em versões HD (alta definição) disponíveis em www.gametrailers.com.
Se tiverem um monitor CRT de 19" ou um TFT de 17" então saquem as versões HD, não se vão arrepender.