segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Sandra Nasic de volta!

No outro dia recebi um email de um grupo de pessoas que há muito me tinha esquecido, o Guano Apes fanclub, anunciando o regresso à cena musical da vocalista dos Guano Apes - Sandra Nasic.
Esta banda sempre teve muitos fãs em Portugal, tenho a sensação de que era quase a "segunda casa" deles e os seus concertos enchiam sempre (ou quase sempre)! São uma das minhas bandas favoritas pela energia que tinham em palco e claro, pelas musicas que compunham...
Infelizmente separaram-se devido a discórdias entre os elementos e cada um seguiu o seu rumo!
Agora a vocalista regressa com um álbum só seu e cheia de energia, álbum esse que já possui um ou dois singles, há já dois videoclips com músicas desse álbum na internet, acho que são os dois oficiais.
E aqui estão eles:

Sandra Nasic - The Name of my Baby


Sandra Nasic - Fever

Se querem a minha opinião, parecem-me ambas boas músicas, espero que o resto do álbum esteja como estas! Tem o melhor de Guano Apes nelas e a bela voz da Sandra...
Sandra keep it up!!!

Links
relacionados:
Site oficial da Sandra Nasic (em alemão)

Um abraço e portem-se :)*

Sem comentários: